Uma atualização recente do NVIDIA Shield, o serviço de streaming de games da NVIDIA, traz recursos bastante interessantes para os fãs de games. As novidades vieram com o novo GeForce Now Beta, o serviço que permite o uso de um computador na nuvem para processar jogos mais poderosos para você caso não possua uma máquina mais moderna.

Atendendo a algumas reclamações sobre a conectividade do serviço NVIDIA Shield, a empresa criou agora um aplicativo para SmartTVs

Com isso, jogos populares como Fortnite e Player Unknown’s Battlegrounds vão trazer suporte para chat por meio de voz durante as partidas, facilitando a comunicação entre os jogadores. A atualização também trouxe melhorias para as conexões de teclado e mouse, novos atalhos e lançamentos mais atualizados em comparação com outras plataformas.

Entrando mais fácil

Atendendo a algumas reclamações sobre a conectividade do serviço NVIDIA Shield, a empresa criou agora um aplicativo para SmartTVs, o que vai facilitar o acesso aos jogos, que vai contar com teclado e mouse virtuais para logar mais rápido, além, vale lembrar, de suporte para modos em 120 Hz de alguns televisores ou monitores específicos.

Também está de volta uma ferramenta que já funcionou no NVIDIA Shield, mas havia sido removida: o NVIDIA Share, para que os usuários possam voltar a capturas screenshots e vídeos para serem compartilhados e até mesmo transmitir seus jogos por meio do Twitch, a plataforma de streaming de games.



Source link