Se você costuma utilizar apps de mensagens para conversar com seus amigos, com certeza deve curtir ilustrar a conversa com emojis. Aliás, quando o assunto é emoji, há boas notícias para os fãs da Apple: a empresa da maçã está trabalhando em mais de 70 novos emoji para serem lançados ainda neste ano.

As novidades incluem emoji de pessoas com novas opções de cabelo, como carecas, grisalhos, ruivos e cabelos crespos. Em relação aos rostinhos amarelos com variadas expressões, haverá também um rosto azul congelado, um sorridente com corações e um com chapéu de aniversário. Por fim, a empresa também trará emojis de canguru, cupcake e até mesmo de super-heróis. 

 

É bacana lembrar que, entre os novos emoji, haverá também aqueles voltados para deficientes, mostrando cães-guia, aparelhos auditivos, cadeiras de rodas e outros. Para criá-los, a empresa trabalhou em uma parceria com o Conselho Americano dos Cegos, a Fundação da Paralisia Cerebral e a Associação Nacional dos Surdos, para poder criar emojis que pudessem representar visualmente as experiências das pessoas com tais deficiências.

De acordo com a empresa, trazer diversidade nas opções de emoji disponíveis possibilita preencher um espaço com grande significado, além de trazer uma experiência mais significativa para os usuários. Os novos emoji já foram aprovados pela Unicode, e serão liberados ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:



Source link